Olimpíadas

Com o ouro no peito, Ítalo Ferreira desembarca no Brasil

Após o triunfo, Ítalo desembarcou no aeroporto de Guarulhos na tarde desta quinta-feira (29), dois dias depois de ser o primeira surfista do mundo a conquistar o ouro no surfe, modalidade que fez sua estreia nas olímpiadas.

Por voltas 16:00 horas, o avião trazendo o campeão pousou, quem aguardava Ítalo era o fisioterapeuta Igor Siqueira e os irmãos shapers Adriano Paulo de Oliveira, conhecido como Teco, Sylvio de Oliveira Junior, o Tico, responsáveis por produzirem as pranchas do medalhista de ouro.

Italo posa com Tico e Teco na saída do aeroporto em Guarulhos — Foto: Bruna Campos

Já no Brasil Ítalo disse que – É uma grande conquista. Realizei o meu sonho. Fui nessa missão para ganhar o campeonato. Era uma grande oportunidade para a minha carreira, tanto profissional quanto pessoal, para lembrar de onde vim, de como fui criado e no que eu me tornei. É gratificante demais –

Ítalo ferreira

Por conta da COVID-19 Ítalo pediu para que os fãs não fossem ao aeroporto recepciona-lo. Italo terá poucos dias de descanso antes de retomar o foco para as competições. O campeão olímpico viaja ainda hoje para Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, para um pequeno descanso antes do retorno da World Surf League.

Por Alex Braz – Rio de Janeiro

Categorias:Olimpíadas