Últimas Notícias

Classico paulista termina em 0 a 0 no Morumbi

Classico paulista termina em 0 a 0

No Morumbi o São Paulo recebeu o Palmeiras pela 14° rodada do brasileirão em um dos clássicos da rodada. As equipes que ocupam posições totalmente opostas no campeonato fizeram um primeira tempo mais movimento que o segundo. O São Paulo teve um gol anulado por impedindo e um pênalti, que após revisão pelo VAR, também foi anulado.

No segundo tempo, o que chamou a atenção foram as pipas do Palmeiras que caiu no campo e a do São Paulo nas arquibancadas, já as equipes perderam em criatividade, o jogo ficou mais amarrado, ambos os times apertaram a marcação, até que aos 43 minutos, após uma falta na lateral esquerda, Reinaldo joga para área e Gustavo Gomez toca nela, tiranto Weverton do lance fazendo 1a 0 para o São Paulo contra. O lance foi novamente para o VAR, que após 7 minutos, anulou o gol por impedimento de Miranda. Após a decisão do arbitragem em anular o gol, Rigoni foi expulso.

Na tabela de classificação, o Palmeiras no G4 segue lider isolado com 31 pontos, já o São Paulo deixou momentaneamente a Z4, com 12 pontos e na 16° colocação.

Por Alex Braz – Rio de Janeiro – Foto Ge.globo

Categorias:Últimas Notícias, Série A

Marcado como:,