Últimas Notícias

Em noite gelada de Curitiba o Coxa vence o Náutico é derruba o último invicto da Série B

Na noite desta sexta-feira fria com 4 graus em Curitiba, o Coritiba, que tem um jogo a menos, precisava vencer o Náutico se quisesse sonhar com a liderança. E por isso começou o jogo indo pra cima e dominando o jogo, não deixando o Náutico impor seu jogo. Sendo mais efetivo no seu estilo, Igor Paixão abriu o placar aos 32 minutos em um chute do volante Val, que bateu na trave e sobrou no pé do atacante pra empurrar pras redes. 8 minutos depois, em um contra ataque Robinho acertou um passe na medida pra Waguininho tocar na saída do goleiro e ampliar a vantagem. Final de Primeiro tempo 1×0 pro time da Capital paranaense.

No segundo tempo o Náutico voltou tomando mais iniciativa enquanto o Coritiba recuou um pouco. Aos 23 minutos Matheus Carvalho girou em cima de Henrique e bateu forte e rasteiro pra diminuir o placar. Após o gol, o verdão conseguiu conter o ímpeto do Timbu, voltando a controlar a partida com Robinho dominando o meio campo. Aos 35 do segundo tempo, em jogada ensaiada, Igor Paixao cruzou pro Artilheiro Léo Gamalho cabecear e fechar o Placar. Coxa 3 x 1 Náutico.

Na próxima rodada o Coritiba vai ao interior de Santa Catarina jogar seu jogo atrasado como Brusque, se ganhar assume a liderança da série B, e na sexta recebe o Goiás no Couto Pereira! O Náutico recebe o Confiança no Sábado.

Também na série B, o Cruzeiro empatou em casa com o Londrina e isso custou o cargo do técnico Mozart, ele que deixa o Cruzeiro após 9 jogos (sem vitorias) no comando da Raposa, que vive uma fase complicada e apesar de estar fora da ZR, está somente a um ponto de voltar a zona de descenso. Na próxima rodada o Cruzeiro vai a Santa Catarina enfrentar o Brusque no sábado.

Beto Sperandio – Curitiba/PR

Categorias:Últimas Notícias

Marcado como:,