Últimas Notícias

Leicester City libera ingressos para decisão de sábado

Foto: Reprodução/Leicester City Brasil

Nesta segunda (02), o Leicester City utilizou sua plataforma online para informar que a partir das 18h (horário local), estava aberta a venda de ingressos para a partida valida pela Supercopa da Inglaterra, contra o Manchester City. Para impedir que pessoas contaminadas pelo coronavírus compareçam, serão colocados em prática alguns protocolos sanitários.

Os foxes liberaram um total de 26.639 ingressos para o jogo que será realizado em Londres, capital da Inglaterra, cada torcedor terá que mostrar um teste com resultado negativo (no caso, quem tiver mais de 11 anos), que tenha sido feito 48 horas antes e também uma prova de vacinação completa, ou seja, que recebeu a quantidade de doses necessárias contra a covid duas semanas antes do confronto contra os citizens (quem for maior de 18 anos).

Foto: Reprodução/ Manchester City

Seis dias atrás, o Manchester City utilizou seu site oficial para informar que seriam disponibilizados 26.602 ingressos para seus torcedores, que vão passar pelos mesmos protocolos sanitários cobrados para os torcedores do Leicester, obrigatórios apenas para os maiores de 18 anos, no caso dos Sky Blues. Para as duas torcidas, os ingressos estarão disponíveis pela internet.

Tendo como maior vencedor o Manchester United (21 títulos), a Supercopa da Inglaterra é um torneio de jogo único, disputado todo início de temporada entre o campeão do campeonato inglês (Manchester City) e o campeão da copa da Inglaterra (Leicester City).  Enquanto os foxes vão em busca do seu segundo título, os citizens querem conquistar o heptacampeonato.

A decisão da Supercopa está marcada para acontecer no próximo sábado (07), no horário local das 17h15 (13h15, no horário de Brasília), no estádio de Wembley.