Libertadores

Flamengo, Fluminense, São Paulo, Palmeiras e Atlético MG seguem firme na libertadores

As quartas de final da libertadores já tem seus confrontos definidos, Flamengo X Olimpia, Fluminense X Barcelona, Atlético MG X River Plate e Palmeiras X São Paulo estão vivos na disputa.

Os cinco clubes brasileiros vão em busca de uma vaga na grande final da competição mais importante do continente.

Fotos: Internet

Além do clássico Paulista entre São Paulo e Palmeiras (1° jogo 10/08) no Morumbi, (2° jogo 17/08) Allianz Parque, ambos as 21h30, que vai garantir um dos times na semifinal, um outro possível clássico já está movimentado as redes sociais, Flamengo X Fluminense podem se enfrentar caso vençam seus jogos, o Flamengo contra o Olimpia (1° jogo 11/08) no Manuel Ferreira, (2° jogo 18/08) no Mané Garrincha, ambos às 19h15, já o Fluminense encara o Barcelona de Guayaquil (1° jogo 12/08), no Maracanã, (2° Jogo 19/08), no Monumental de Barcelona, ambos os jogos às 21h30. Se conseguirem passar por seus adversários, os cariocas vão disputar uma vaga na gra de final.

Além desse possível confronto, existe ainda a possibilidade de que os quatro clubes brasileiros disputarem vagas para a grande final, pra isso acontecer, Flamengo, Fluminense e Atlético MG, precisam vencer seus jogos, o que seria uma semifinal inédita. O jogo do galo contra o River será nas seguintes datas (1° jogo 11/08), no Monumental de Múñez (2° jogo 18/08), no Mineirão, ambos os jogos as 21h30.