Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil, Vasco e São Paulo decidem quem segue na disputa


Vitória no primeira jogo deixa o São Paulo em situação mais confortável na competição


No Rio de Janeiro, o São Paulo vai encarar o Vasco da Gama Nesta quarta-feira (4), às 21h30, pelas oitavas da Copa do Brasil. Com a classificação para as quartas de final em jogo, o time paulista chega para a partida com um retrospecto positivo em mata-mata na temporada. O time não foi eliminado nenhuma vez e quer continuar assim.

São Paulo disputou mata-matas em três torneios, totalizando seis duelos, divididos em nove partidas. O clube conseguiu seis vitórias, dois empates, e apenas uma derrota em duelos neste formato.

Pelo Paulistão, o time Tricolor jogou as quartas de final contra a Ferroviária, e venceu o jogo por 4 a 2. Nas semifinais, pegou o Mirassol, e também venceu por 4 a 0. Na final, que foi disputada em partidas de ida e volta contra Palmeiras, o primeiro jogo terminou em 0 a 0, na casa do adversário, na decisão, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e venceu a competição.


Foto: Internet
Foto: Internet

Pela Libertadores, o tricolor disputou apenas um confronto até agora. Nas oitavas contra o Racing, da Argentina. O primeiro jogo, em casa, terminou empatado em 1 a 1, enquanto o segundo, em Avellaneda terminou com vitória do tricolor por 3 a 1, classificando o São Paulo para as quartas, onde enfrentará o Palmeiras, na próxima terça-feira (10).

Na Copa do Brasil, torneio que disputa nesta quarta-feira (4), o Tricolor começou a campanha diante do 4 de Julho, do Piauí. O primeiro jogo marcou a única derrota do São Paulo em uma partida de mata-mata na temporada, quando, fora de casa, o time perdeu por 3 a 2. Na volta, o time paulista reverteu o placar com sobras, aplicando 9 a 1, o placar mais amplo da temporada até o momento.

No primeira jogo, melhor para o tricolor paulista, vitória por 2 a 0, o que dar ao São Paulo a vantagem de poder perder por um gol de diferença, que ainda assim, garante a classificação.

Resultados do São Paulo em mata-mata

São Paulo 4 x 2 Ferroviária – quartas de final do Paulistão
São Paulo 4 x 0 Mirassol – semifinais do Paulistão
​São Paulo 1 x 1 Racing (ARG) – oitavas de final da Libertadores
Racing (ARG) 1 x 3 São Paulo – oitavas de final da Libertadores
4 de Julho (PI) 3 x 2 São Paulo – terceira fase da Copa do Brasil
São Paulo 9 x 1 4 de Julho (PI) – terceira fase da Copa do Brasil
São Paulo 2 x 0 Vasco – oitavas de final da Copa do Brasil

Relacionados Vasco da Gama – Tecnico Lisca

Vanderlei, Miranda, Ernando e Leandro Castan, Léo Jabá, Juninho, Brno Gomes, Marquinhos Gabriel e Zeca, Morato e Cano

Ficam de fora fora: Riquelme (lesão no tornozelo esquerdo) e Michel (transição).

Relacionados do São Paulo – Tecnico Hernán Crespo

Tiago Volpi, Igor Vinicius (Orejuela), Miranda, Léo, Welington, Liziero e Rodrigo Nestor (Luan), Benitez e Gabriel Sara, Rigoni e Pablo

Ficam de fora: Arboleda, Eder, Luciano e Marquinhos (lesionados)

Fonte: Yahoo esporte

Categorias:Copa do Brasil

Marcado como:,