Série B

Luxemburgo apresentado no Cruzeiro: “Não estou na Segunda Divisão, estou no Cruzeiro”

Na manhã desta quinta-feira (05), o técnico Wanderlei Luxemburgo foi apresentado na Toca da raposa, e quem pensa que ele está lá pra salvar o Cruzeiro de um rebaixamento está levemente enganado. O experiente técnico de 69 anos afirmou que está ali pra levar o Cruzeiro de volta a primeira divisão.

Vanderlei Luxemburgo apresentação Cruzeiro — Foto: Gabriel Duarte
Foto: Gabriel Duarte

“Não quero pensar na zona do rebaixamento e nem no campeonato. Quero pensar no trabalho que vou fazer aqui. Quero pensar em pontos para buscar uma vaga, na pontuação para chegar à Primeira Divisão. Vamos pensar que o Cruzeiro vai mudar.”

Ele ainda mandou um recado para a torcida e os jogadores – “Não adianta (o jogador) querer jogar refinado, tecnicamente. Ele tem que tirar a bola da p… do gol de qualquer maneira, com a bunda, com qualquer lugar, de qualquer jeito. A bola não pode entrar”.

Luxemburgo foi o treinador do Clube no ano em que o Clube Mineiro ganhou a Tríplice Coroa em 2003, sendo Campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, com aquele time “mágico” do Cruzeiro comandado pelo meia Alex.

A reestreia de Luxemburgo no banco do Cruzeiro acontece neste sábado (07) contra o Brusque, em Santa Catarina, e ele afirma que já terá mudanças. “Não vou antecipar não. Mas vou fazer algo novo. Não tem essa coisa de esperar. Cada jogo do Cruzeiro é decisivo.”

Foto destaque: Gustavo Aleixo

Categorias:Série B

Marcado como:, , ,