UFC

UFC confirma volta para Abu Dhabi

Logo oficial do UFC 267. Foto: Reprodução/Ultimate Fighting Championship

Nesta terça (10), o UFC (Ultimate Fighting Championship) utilizou as suas plataformas digitais para divulgar que a cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, voltará a sediar as lutas da organização, mais exatamente na famosa “ilha da luta”, em Yas Island. Como a cidade está se preparando de forma gradual para voltar a receber turistas, os fãs poderão voltar a acompanhar ao vivo os eventos da organização de MMA em solo emiradense.

Sede de um evento do UFC pela quarta vez, desde que foi inaugurada em julho do ano passado, a ilha da luta irá receber combates válidos pelo UFC 267, na data do dia 30 de outubro, e o palco será a moderna Etihad Arena. A organização promete o máximo de segurança possível para não só para os atletas, mas para o público, visto que a presença de público será permitida.

“Abu Dhabi é incrível, eu amo aquele lugar e as pessoas que vivem nele. Tenho falado sobre todas as coisas em que temos trabalhado e planejo finalizar todos os acordos nesse verão. Mal posso esperar para voltar e compartilhar tudo em que temos trabalhado juntos” conta o dono do UFC Dana White, em depoimento presente no site oficial da organização.   

O evento em questão é resultado da parceria entre o UFC e o departamento de cultura e turismo de Abu Dhabi, que juntos também colocarão em prática a segunda edição do Abu Dhabi Showdown Week, que será composto por diferentes atrações para os admiradores do Ultimate.

Categorias:UFC

Marcado como:, , ,