Campeonato Francês

Depois de Neymar e Messi, PSG quer agora Cristiano Ronaldo

Após anunciar a contratação de Leonel Messi, o Paris Saint-Germain já está de olho em outro reforço de peso, o atacante Cristiano Ronaldo.

Com mais um ano de contrato na Juventus, a renovação do atacante português é complicada devido ao aspecto financeiro da equipe italiana. De acordo com a imprensa internacional, o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, já está ciente do interesse do PSG.

O português, que chegaria ao clube com 37 anos de idade, fecharia um contrato para atuar pela equipe francesa por duas temporadas.

A busca por Cristiano Ronaldo tem ganhado força uma vez que o atacante Mbappé deve expressar publicamente, na próxima segunda-feira, sua vontade de deixar a equipe. A informação, trazida pelo La Gazzetta dello Sport, aponta para o interesse do jogador de atuar pelo Real Madrid, principalmente após a saída de Messi e Cristiano Ronaldo da La Liga.

Porém, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, não está querendo perder o atleta e já vem pressionando-o para renovar o contrato. Segundo declarou, “não há mais desculpas” para Mbappé seguir com o desejo de deixar o PSG. Além disso, a equipe francesa deve segurá-lo até o final de seu contrato, que é em 2022.