Últimas Notícias

Deivid Silva é vice na etapa mexicana do Circuito Mundial de Surfe

O brasileiro Deivid Silva perdeu o título da etapa mexicana do Circuito Mundial de Surf ao ser derrotado por 0,02 pontos pelo australiano Jack Robinson.

Em disputada realizada nesta sexta-feira (13), o surfista do Guarujá encarou o australiano e fez 15.14 pontos, contra 15.16 de Robinson. Com o resultado, Deivid, que havia eliminado Gabriel Medina nas quartas de final, se mantém na elite do surf mundial em 2022.

Como a próxima etapa do Circuito seria a te Teahupoo, mas foi cancelada por conta da pandemia de Covid19, os surfistas participam, agora, do WSL Finals, em Trestles, na Califórnia.

Valendo o título da temporada, o Brasil vai com três representantes entre os homens, Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo; e uma entre as mulheres, Tatiana Weston-Webb.

A disputa, que conta ainda com os surfistas Conner Coffin (EUA), Morgan Cibilic (AUS); e as atletas Carissa Moore (HAV), Stephanie Gilmore (AUS), Sally Fitzgibbons (AUS) e Johanne Defay (FRA), acontece em 9 de setembro.

Ela será realiza com um chaveamento em que o quinto lugar do ranking encara o quarto. O vencedor pega o terceiro e assim por diante. O duelo contra os líderes dos rankings, que são Gabriel Medina e Carissa Moore, é uma melhor de três baterias, onde quem vencer duas leva o título.