Últimas Notícias

Projetos sociais de Teresópolis recebem doações de materiais esportivos

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou, nesta segunda (16), kits de materiais aos coordenadores dos projetos Gol do Brasil, Articular, D.O.A.R., Sky Soccer, Jesus te Ama e Transformers, no Ginásio Pedrão.

Foram mais de 400 itens doados ao município pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pelo secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, pela Universidade Estácio de Sá, pela Unifeso, através da Atlética de Medicina e que serão destinados a crianças, adolescentes e jovens em suas aulas de futebol, futsal, futebol society e de jiu-jítsu. O objetivo é fomentar a prática esportiva e valorizar o trabalho realizado por projetos sociais.

“Seguindo o planejamento do Prefeito Vinicius Claussen, de promover o esporte como ferramenta de transformação de vida, buscamos parcerias para contribuir com projetos sociais que incentivam a prática de atividades esportivas, tirando a garotada da ociosidade e dando oportunidade de melhoria de qualidade de vida. Esses foram os primeiros beneficiados neste momento de pandemia e de retorno gradual das atividades, mas continuaremos trabalhando para atender outras iniciativas”, comentou Gustavo Lopes, secretário municipal de Esporte.

Categorias:Últimas Notícias