Conmebol

Está nas mãos, ou melhor, nos pés do Fluminense a chance de quatro times brasileiros disputarem uma semifinal da Libertadores

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG já garantiram uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, o que já é um feito jamais visto na história da competição, feito esse que pode se tornar ainda maior caso o Fluminense vença seu jogo nesta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil no Equador, às 21h30 (de Brasília) no estádio Monumental, considerados por muitos torcedores o jogo mais importante do ano para o Fluzão.

Para avançar, o Fluminense precisa vencer por três gols de diferença, isso porque o primeiro jogo terminou 2 a 2, caso haja um novo empate, a vaga será disputada nos pênaltis. O vencedor desse confronto pegará o Flamengo, e um possível Fla-Flu vem sendo muito cogitado por ambas as torcidas.

Porém a tarefa não será fácil para o Fluminense, pois o Barcelona venceu todas as partidas que jogou em casa nessa temporada da Libertadores: 4 a 0 no The Strongest, da Bolívia; 1 a 0 no Boca Juniors, da Argentina; e 3 a 1 no Santos e no Vélez Sarsfield.

Conmebol

O Barcelona vem com a provável escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Preciado e Perlaza; Damían Díaz e Mastriani.

O Fluminense vem com a provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli, Yago e Nenê (Ganso ou Cazares); Luiz Henrique e Fred.

Categorias:Conmebol, Libertadores

Marcado como: