Futebol Brasileiro

Mesmo com autorização da Prefeitura, Coritiba afirma que não terá público na partida com o Botafogo

O Coritiba Foot Ball Club soltou nesta terça-feira (24) uma nota informando que mesmo com a liberação da prefeitura de Curitiba, o clube não vai liberar a entrada de público no Estádio Major Antonio Couto Pereira para o Jogo de Sexta-Feira (27) contra o Botafogo as 21:30.

Nesta Nota, o Clube informa que mesmo com a liberação, Pretende aguardar a liberação da CBF que, por uma questão de Isonomia, vai aguardar até todas as cidades estarem liberadas para a presença de público, mesmo que sem a capacidade total.

Vale lembrar que na última sexta-feira (20), o Cruzeiro conseguiu junto ao STJD uma liberação para o Público no estádio, mesmo sendo contra ao que os Clubes e a CBF recomendaram.

Confira abaixo a Nota do clube na Íntegra:

Jogaremos sem torcida no estádio Couto Pereira no dia 27.08 (sexta) 21.30, diante do Botafogo, no Alto da Glória.

Mesmo com a liberação da Prefeitura de Curitiba, a CBF (alegando questão de isonomia) só pretende homologar jogos com torcida quando as prefeituras de todas as cidades do Brasil procederem desta forma, através das autoridades sanitárias.

Coxa e Couto estão prontos caso necessário abrir os portões de imediato nesta nova realidade do futebol.

O Coritiba seguirá todas as recomendações e determinações da CBF e das autoridades sanitárias para que então os portões possam ser reabertos com total segurança.

 

1 resposta »