Últimas Notícias

UEFA define grupos da Champions League 2021/2022

Os apaixonados por futebol do mundo inteiro acompanharam o sorteio da Liga dos Campeões que aconteceu nesta quinta-feira (26) em Istambul, e as emoções já começaram nos confrontos que foram definidos.
O Paris Saint-Germain caiu no mesmo grupo que o Manchester City, enquanto o Real Madrid volta a enfrentar o Milan. Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam, e o Atlético de Madrid encara o Liverpool, além de Chelsea e Juventus também caírem no mesmo grupo.

Na temporada passada, o PSG, que esse ano conta com o reforço de Messi, caiu para o Manchester City nas semifinais, sendo derrotado nos dois jogos, 2 a 1 na primeira partida e por 2 a 0 na segunda. As coincidências não param por aí, Real Madrid, Inter de Milão e Shakhtar Donestsk também estiveram no mesmo grupo na temporada passada.
A primeira rodada da fase de grupos da competição começa nos dias 14 e 15 de setembro e terminará nos dias 7 e 8 de dezembro. Já a fase considerada a mais eletrizante do torneio, o mata-mata, está prevista para começar em fevereiro de 2022.
CONFIRA OS GRUPOS:

Imagem:UEFA