Depois das midiáticas contratações de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, o Corinthians acertou a chegada do goleiro Carlos Miguel, ex-Internacional. O contrato é válido até o fim de 2023.
O goleiro, que mede 2,04m e é considerado o goleiro mais alto do Brasil, já treinava no clube desde a última quarta-feira (25).
“A sensação é a melhor possível. O Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil”, disse o goleiro.
+ Corinthians anuncia a chegada de Róger Guedes
Carlos se junta a Matheus Donelli, Guilherme Pezão e Caíque França, que deve deixar o clube após o fim do contrato, em dezembro.
“Para mim, estar ao lado do Cássio é uma emoção gigantesca. Com 10, 12 anos de idade, vi o Cássio jogando o Mundial e, hoje, estar ao lado dele, pra mim é muito especial. É um ídolo e eu tenho muito a aprender com ele”, revela Carlos Miguel.
O goleiro não chegou a atuar profissionalmente pelo Internacional, e, defendeu, por empréstimo, o Boa Esporte e o Santa Cruz.
Carlos Miguel é o quinto reforço do clube na temporada, os outros são: Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e João Pedro.