Campeonato Brasileiro Masculino

Eleições do Vasco

Está previsto mais um evento na justiça sobre as eleições do Vasco da Gama, trata-se do processo que envolve os grupos templários, cujo julgamento ocorrerá no dia 14 de setembro, o juiz que encarregado está identificado como Paulo Roberto, um dos sócios do clube carioca.

As eleições, de inicio, foram marcadas para a data de 14 de novembro de 2020, por Faues Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembléia Geral, porém o candidato a presidência Leven Siano conseguiu uma liminar, as adiantando para uma semana antes, no dia 7.

Reprodução

Siano saiu como campeão na eleição antecipada, porém, na votação que ocorreu sete dias depois, foi o atual presidente Jorge Salgado que acabou vitorioso, situação que contribuiu para o evento jurídico que está por vir. Após a segunda eleição, Leven Siano afirmou respeitar a decisão da justiça, mas o candidato e os templários ainda buscam por uma reviravolta.

No momento, o cruzmaltino está na segunda metade da tabela da série B, na décima primeira colocação. No próximo domingo (29), o Vasco encara a Ponte Preta, às 16 horas, em São Januário, a partida é válida pela vigésima primeira rodada da Série B.