Últimas Notícias

São Paulo é superior, derrota o Rio Claro e se mantém invicto no Campeonato Paulista de Basquete

Foto/Reprodução: Instagram/_saopaulobasquete

Na noite desta quinta (26), o único invicto do Campeonato Paulista, o São Paulo entrou em quadra para enfrentar o aguerrido time do Rio Claro.
A equipe são paulina começou o jogo muito bem, com volume de jogo excelente, convertendo muitos arremessos abriram uma larga vantagem terminando o primeiro quarto com o placar de 32 a 18.
No segundo quarto o jogo mudou, o Rio Claro entrou na partida e cresceu. O time mostrou reação, porém, a equipe paulistana segurou a empolgação e ganhou o segundo quarto por 46 a 39.

Foto/Reprodução: Instagram/_saopaulobasquete


No terceiro quarto, o Rio Claro voltou com a mão calibrada, acertando 2 bolas de 3 pontos seguidas, encostando no placar, mas não demorou muito para o time são paulino voltar para o jogo. Porém, o equilíbrio predominou, com as duas equipes marcando forte e sendo eficientes no ataque, o que fez com que o quarto terminasse em 72 a 64 para o São Paulo. No último quarto, a partida continuou equilibrada porém com o São Paulo sempre se mantendo à frente, fechando o jogo em 95 a 85.

Os maiores pontuadores do São Paulo foram, Tyrone que anotou 24 pontos, Caboclo com 19 e Marquinhos que fez 16.

O maior pontuador do Rio Claro foi Betinho, com 21. O próximo jogo do São Paulo será contra o Paulistano, no sábado (28), às 18h00. O Rio Claro enfrenta o Basket Osasco no domingo (29), às 15h30.