Últimas Notícias

Skate feminino brilha e leva duas representantes para as finais nos Estados Unidos

Após o fim do ciclo olímpico, a chave foi virada para a primeira etapa da liga mundial de Skate Street, que acontece em Salt Lake City (EUA).
Medalhista olímpica e xodó do Brasil, Rayssa Leal garantiu vaga na final da primeira etapa, com uma segunda colocação atrás da também medalhista olímpica Funa Nakayma (JAP).
Teremos duas representantes Brasileira nas finais, pois, além de Rayssa, Pamela conseguiu uma quinta colocação que garantiu vaga nas finais.
Leticia Bufoni e Marina Gabriela foram as duas brasileiras não conseguiram vaga entre as oito primeiras e se despediram da competição.
Raysa entrou focada e logo na primeira tentativa um 5.8 aliviou para as demais baterias, sendo assim ela não hesitou e conseguiu um 5,9 na segunda manobra, garantindo vaga na final, mesmo zerando nas duas tentativas finais.
Pamela, mostrou que está recuperada da lesão que afetou seu desempenho nas Olimpíadas e com uma pontuação de 13.4, garantiu vaga na final, em quinto lugar.
Leticia, uma das favoritas, fez duas notas consideradas baixas, e teve que ousar nas duas últimas manobras, com duas quedas a mesma acabou terminando em décimo lugar e não se classificou para as finais.
A estreante Marina Gabriela, acabou errando as duas primeiras tentativas, mas quem achou que ela ia deixar a pressão de iniciante falar mais alto se enganou, já que ela acertou em sua última tentativa, um lindo Flip, arrancando um 5.4 e fechando a competição com um total de 7.6.