Últimas Notícias

Na estreia de Messi, Mbappé marca duas vezes e garante vitória do PSG

Na estreia de Messi, que começou no banco de reservas, o PSG bateu o Reims por 2 a 0 fora de casa pela 4ª rodada da Ligue 1. O jogo contou com a estreia do argentino, mas quem brilhou foi o francês Mbappé, autor dos dois gols do jogo, dando a quarta vitória seguida para os parisienses na competição.

O começo do jogo foi truncado e com certa dificuldade para o estrelado time de Paris. A boa postagem defensiva da equipe da casa não durou muito tempo, pois, aos 15 minutos, Di Maria cruzou da direita e Mbappé, de cabeça, mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para o time galáctico. O time parisiense, mesmo com o placar em vantagem, continuou marcando pressão no campo de ataque, mas não ofereceu nenhum perigo ao goleiro adversário até o fim do primeiro tempo. Quem assustou foi o Reims, após cruzamento de Kebbal, aos 38 minutos, que passou por toda a zaga do PSG e obrigou Navas a fazer boa defesa. Já aos 40, o Reims chegou a acertar a trave com Cassamá, que viu o goleiro do PSG adiantado e arriscou encobrir o goleiro de fora da área. Diallo ainda quase marcou no último lance, mas Rajkovic mandou para escanteio pouco antes do término do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o Reims chegou ao empate logo aos cinco minutos. Em bola alçada na área, Munetsi empatou depois de rebote de Navas, mas a arbitragem assinalou impedimento, tirando o sorriso da boca dos torcedores da casa.

Aos 16, o Reims teve outra boa chance com Toure, que chutou e contou com o desvio na zaga, assustando Navas, que precisou pular e defender em dois tempos. No lance seguinte, aos 17, Hakimi recebeu no contra-ataque, cruzou e Mbappé concluiu sem dificuldades na segunda trave, ampliando para o PSG.

Aos 20, o que todos esperavam: a estreia de Lionel Messi pelo Paris Saint-Germain. O craque argentino entrou no lugar de Neymar.

Veja o momento da entrada de Messi:

Depois da entrada de Messi, o PSG precisou se reorganizar em campo e diminuiu a intensidade no ataque, dando mais oportunidades para os donos da casa, mas sem levar sustos. Messi e Mbappé tentaram buscar o jogo, mas sem conseguir assustar o time adversário.

Com a vitória, o PSG assumiu a liderança da Ligue 1, com 12 pontos, enquanto o Reims ficou com 3 pontos, na 17ª posição. Na próxima rodada, o Reims visita o Rennes, no domingo (12), enquanto o PSG recebe o Clermont, no Parque dos Príncipes.

 

Veja mais fotos de Messi no PSG:

Reprodução/Redes Sociais

 

Reprodução/Redes Sociais

 

Reprodução/Redes Sociais

 

Reprodução/Redes Sociais