América do Sul

Dois de uma vez: São Paulo anuncia o retorno de Calleri e a chegada de Gabriel Neves

Nesta segunda-feira (30), o São Paulo conseguiu dar dois motivos a mais para o torcedor sorrir. O clube confirmou de forma oficial as chegadas do volante Gabriel Neves, ex-Nacional do Uruguai, e do já conhecido Jonathan Calleri, ex-Osasuña, da Espanha.

Primeiro reforço a ser confirmado, o volante uruguaio é paixão antiga do Tricolor. Ele chega por empréstimo válido até o fim de 2022, com opção de renovação até o fim de 2025.

Reprodução/Redes Sociais

 

“Houve interesse do clube no começo do ano e, desde então, todas as pessoas do São Paulo me trataram muito bem, foram muito respeitosas. É um clube grande, com muita tradição, me lembro de ver as partidas da Copa Libertadores. É uma honra poder concretizar a minha chegada, sei do historico de atpetas do meu país aqui e espero ajudar”, afirmou Neves.

O clube divulgou um vídeo para anunciar a chegada do uruguaio, confira:

Algumas horas depois, a confirmação aguardada desde 2016 pela torcida tricolor: o retorno do atacante Jonathan Calleri, que chega por empréstimo junto ao Deportivo Maldonado até o fim de 2022.

Calleri chega para sua segunda passagem pelo São Paulo, onde atuou em 2016, sendo destaque do time comandado por Bauza, na campanha que atingiu a semifinal da Libertadores daquele ano. Após a saída do clube, Calleri não se firmou no futebol europeu e flertou em mais de ums oportunidade com a volta para o clube paulista.

Veja o anúncio do clube: