Últimas Notícias

Seleção Brasileira de Futsal embarca em busca do sexto título mundial

A Seleção Brasileira de Futsal embarcou para a Europa nesta segunda-feira (30) onde irá disputar, de 12 de setembro a 3 de outubro, a Copa do Mundo da Fifa.

Antes de chegarem à Lituânia, país-sede da competição deste ano, jogadores e comissão técnica vão para a Polônia, onde participarão de uma preparação, que inclui quatro amistosos, sendo dois dias 2 e 4 de setembro, contra a Seleção da Polônia, e dois, nos dias 6 e 9, contra a equipe da Sérvia.

De acordo com a CBF, “estes jogos serão os primeiros testes da Seleção Brasileira desde que a equipe se reuniu para disputar o Mundial”. Os trabalhos, no entanto, começaram no início de agosto e foram comandados pelo técnico Marquinhos Xavier na Granja Comary, localizada em Teresópolis, e no Parque Olímpico que fica na cidade do Rio de Janeiro.

A Seleção Brasileira de Futsal, que vai em busca de seu sexto título, estreia na Copa do Mundo no dia 13 de setembro, às 11h (horário de Brasília) contra a equipe do Vietnã.

O segundo adversário é a República Tcheca, no dia 16 de setembro, e a Seleção Brasileira encerra sua participação na primeira fase diante do Panamá, no dia 19.