Últimas Notícias

Franca derrota Paulistano e cola no líder São Paulo no Campeonato Paulista de Basquete

Na noite desta terça (31/08), na abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista de Basquete o time do Sesi Franca entrou em quadra para jogar contra o Paulistano.

No primeiro quarto, o time francano teve um baixo aproveitamento nas bolas de 3 pontos, com isso, o Paulistano abriu uma boa vantagem e fechou o quarto em 16 a 19. Já no segundo quarto, a equipe francana, se recompôs, melhorou o seu desempenho nas bolas de 3 e na marcação e conseguiu virar o placar e chegar ao final do quarto vencendo por 39 a 34.

Foto: Instagram/ sesifrancabasquete e marcoslimonti

O terceiro quarto começou com a equipe de Franca abrindo boa vantagem no placar, porém o Paulistano reagiu e entrou no jogo novamente, mesmo assim, os francano fecharam o quarto com vantagem de 10 pontos, 68 a 58. No último quarto, especialmente nos minutos finais o jogo ficou bastante disputado chegando a diferença a 2 pontos em favor do Franca, porém o Paulistano não teve forças para superar o adversário e foi derrotado pelo Sesi Franca por 93 a 86.

Foto: Instagram/ sesifrancabasquete e marcoslimonti

Os maiores pontuadores do Franca foram, Lucas Mariano que anotou 18 pontos e Georginho com 16. Pelo Paulistano os maiores foram, Cauê Borges que fez 20 e Lucas Doria anotando 16.

Foto: Instagram/ sesifrancabasquete

O próximo jogo do Franca é na quinta (02/09), contra a Liga Sorocabana em Votorantim, às 19h30. O próximo compromisso do Paulistano é no sábado (04/09), contra o Mogi, às 15h30 em São Paulo.