Basquete

No Campeonato Paulista de Basquete, Corinthians derrota o Bauru Basket fora de casa

Na noite desta quarta (1°), o Bauru Basket entrou em quadra para enfrentar o Corinthians, aniversariante do dia.

Victor Lira/Bauru Basket

O primeiro quarto começou frenético, o time bauruense colocou uma boa vantagem porém relaxou e deixou o Corinthians reagir e empatar fechando o quarto em 22 a 22. No segundo quarto o jogo mudou completamente, o Corinthians melhorou, começou a defender melhor e assumiu totalmente o controle do jogo e terminou o quarto em 49 a 37.
No terceiro quarto a equipe corintiana anulou os ataques do adversário e terminou o quarto vencendo com 18 pontos de vantagem, 74 a 56.  O último quarto foi de absoluto controle do time corintiano com um grande aproveitamento nas bolas de 3 e uma defesa muito forte, não dando chances ao Bauru e fechando a partida em 89 a 74.

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Os maiores pontuadores do Bauru foram Hettsheimeir que anotou 17 pontos e Gabriel Jaú que fez 16. Os maiores pontuadores do Corinthians foram Malcolm Miller que anotou 23, Lucas Siewert com 17 e Alexandre Paranhos que fez 16.

Foto: Victor Lira/ Bauru Basket


O próximo jogo do Bauru é no sábado (04), às 18h contra o São Paulo, na capital paulista. Já o próximo compromisso do Corinthians é na sexta (03), às 19h30 contra o Basket Osasco, em São Paulo.