Últimas Notícias

Em jogo com protesto contra o racismo, Coritiba vence e se mantém na liderança; CRB também vence e se garante no G4 para a próxima rodada

Nesta noite de quarta (01), tivemos o inicio da 22ª rodada da série B. CRB vence o Confiança em Aracaju por 2×1 e fica no G4 por mais uma rodada. Coxa vence o Londrina no interior do Paraná e se garante na liderança, Verdão abre 8 pontos temporariamente do 5º colocado.

Confiança x CRB; Série B 2021
Foto: Lucas Almeida/ADC

No Batistão, em Aracaju, tivemos um jogo que começou equilibrado. O CRB abriu o placar aos 22 minutos, com Junior Brandão. Isso fez com que o Confiança saísse pro jogo, abrindo mais o campo e dando espaço pro CRB contra-atacar, e assim foi o primeiro tempo, o Confiança até conseguiu levar perigo no final do primeiro tempo, mas acabou parando no goleiro Diogo Silva. No segundo tempo, o Confiança já foi pra cima e quase empatou no primeiro minuto. Com o Confiança saindo pro ataque, o CRB teve mais espaço e aos seis minutos aproveitou pra ampliar o placar com Jajá, o Assistente até marcou impedimento, mas o VAR Validou o gol. O CRB ainda perdeu algumas oportunidades de ampliar, mas acabou desperdiçando. Aos 18 minutos o Confiança conseguiu chegar ao gol e diminuir o placar com Tiago Reis. 2 minutos depois o CRB até fez o terceiro, mas Brandão estava impedido e o gol foi anulado. A partir daí o jogo ficou aberto, os dois times atacando, um respondendo ao outro. Mas sem mais eficiência, não tivemos alteração no placar. Final de Jogo com vitória do CBR por 2×1. Na próxima rodada, ambos os times tem confrontos diretos. o Confiança vai ao RS enfrentar o Brasil de Pelotas, enquanto o CRB vai até Goiânia enfrentar o Goiás.

Londrina x Coritiba
Foto: Divulgação/Londrina

No outro jogo desta quarta feira, tivemos um placar cheio, mas sem muita qualidade de Jogo. O Coritiba foi ao interior do estado enfrentar o Londrina. Antes do jogo, um protesto marcado contra o Racismo.

No jogo, o time da casa saiu na frente logo aos 5 minutos com Marcelinho. tomando conta do meio campo e trocando passes com mais qualidade o time do interior paranaense estava melhor. Aos 15 minutos o Coxa empatou a partida com Matheus Sales, em um escanteio cobrado, a bola sobrou para o volante bater de fora da área, o goleiro Cesar não conseguiu espalmar e a bola foi morrer no fundo do gol. Apesar do empate, o Londrina continuava melhor, com Celsinho armando muito bem as jogadas. Inclusive, saiu dos pés dele o inicio da jogada do segundo gol, e o próprio Celsinho apareceu na área pra concluir de cabeça pra colocar o Londrina de novo na frente. O Coxa continuou insistindo pelas laterais e em uma jogada pela direita, o lateral Natanael cruzou e Waguininho fez de cabeça. O Lance ainda foi analisado pelo VAR, pra verificar se a bola tinha entrado mesmo ou não. Como as imagens foram inconclusivas, o lance ficou com a decisão de campo, Gol. Final de primeiro tempo, 2×2. No segundo tempo a intensidade do jogo caiu, muito pela característica do jogo, mas também pela qualidade do gramado. O jogo ficou mais igual e truncado, com muita briga e muitas faltas durante o jogo. Aos 34 minutos, em uma jogada ensaiada, o Coxa conseguiu virar a partida com Luciano Castán. Depois disso, não tivemos mais emoções no jogo. O Coxa vence e se segura na liderança por mais uma rodada. Na próxima rodada o Coxa recebe o Brusque no Couto Pereira pra tentar se manter na liderança. O Londrino, que está na ZR vai ao RJ enfrentar o Botafogo.