Últimas Notícias

Manchester United confirma Cristiano Ronaldo com histórica camisa 7

Nesta quinta-feira (2), o Manchester United confirmou que Cristiano Ronaldo irá usar a camisa 7. O número, que foi o mesmo utilizado na primeira passagem do astro no clube, também é icônico por fazer parte da história dos Red Devils, como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham.

A dúvida em torno do número do craque surgiu devido as regras da Premier League, que não permitem trocas de números após a inscrição de um atleta com a numeração desejada. No caso do Manchester United, Cavani havia sido inscrito com a camisa 7, mas a mudança foi autorizada e o uruguaio ficará com a camisa 21, a mesma que utiliza em jogos da seleção uruguaia.

Com uma imagem em que Cristiano Ronaldo ajuda Cavani no duelo entre as seleções nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, o clube divulgou um agradecimento pelo gesto do uruguaio.

– Não tinha certeza se seria possível usar o número 7 na camisa de novo. Então, gostaria de agradecer muito a você, Edi, por este incrível gesto.

A estreia de Cristiano Ronaldo deve ser em 11 de setembro, no Old Trafford, casa do United em Manchester, contra o Newcastle, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.