Campeonato Paulista Feminino

Quarta rodada do paulistão feminino tem destaque para a reestreia Formiga com a camisa do São Paulo

A quarta rodada do campeonato Paulista de futebol feminino foi uma rodada com bastante gols, e teve destaque o Derby entre Santos x Palmeiras e também a estreia da Formiga com a camisa do São Paulo e para a goleada do Corinthians no dia do seu aniversário de 111 anos.

Corinthians 7 x 0 Nacional 
No dia do aniversário do clube, as meninas alvinegras iniciaram os trabalhos com
uma boa vitória, em Osasco o clube para manter o 100% na competição foi para cima do da rival e primeiro tempo Ingrid Frisanco e Bianca fizeram e o Corinthians levou a vantagem para o intervalo de 2 a 0.
Em um segundo tempo a equipe alvinegra começou de uma forma arrasadora e marcou 4 gols em 15 min, Grazielle, Diany, Miriã, Jheniffer antou para o Corinthians e aos 40 do segundo tempo Taciane entra e finaliza o placar para o timão.
Corinthians faz a sua próxima partida contra o Realidade Jovem no dia oito de setembro as 19:00. Já a equipe do Nacional sai para enfrentar as meninas do Bragantino no dia dez de setembro as 15:00.

Taubaté 1×2 São Paulo

Em Taubaté foi palco da volta da Formiga de volta ao futebol brasileiro e nada melhor do que voltar a casa, depois de 24 anos formiga veste de novo o manto tricolor e reestreia com vitória pelo time do Morumbi.
Em um primeiro tempo agitado o placar só foi mexido aos 33 min com Thaís Regina, as meninas conseguem levar vantagem ao intervalo do jogo.
Em um segundo tempo mais agitado, Vitória Yaya faz o segundo para o São Paulo aos 40 do segundo tempo, Iolanda Ramos diminui e dar números finais ao jogo.
As donas da casa na próxima rodada vão até Araraquara enfrentar as meninas da Ferroviária na quarta-feira (08) as 17:00.

Portuguesa 1×3 Ferroviária
Em busca da sua primeira vitória, a Lusa tentou mais os 3 pontos não veio, logo no primeiro tempo, aos 17 min Raquel Maisa inaugura o placar para as visitantes, e leva a vantagem para o intervalo do jogo.
A segunda etapa com a portuguesa precisando da vitória, se lançou para cima e aos 51 min empata, e quando todos achava que o jogo seguiria empatado Yasmin Cosman e Maisa tratou de anotar cada um gol e dar a vitória para a equipe visitante.
Na próxima rodada a Lusa sai para jogar buscando a primeira vitória contra a equipe do Palmeiras. Já a Ferroviária em casa recebe a visita das meninas do Taubaté.

Realidade Jovem 0 x 2 RB Bragantino
Em Rio Claro, depois de um primeiro tempo de um 0 a 0 com destaque para ambas as goleiras, o segundo tempo começou de uma forma diferente, logo aos 46min da etapa final as visitantes com Luana Índia inauguram o placar, e ainda marcaria o segundo dela no jogo aos 74min para dar números finais ao jogo.
A equipe da casa vai até o parque são Jorge enfrentar o Corinthians no dia oito de novembro as 19:00. Já o Bragantino só joga no dia dez de setembro contra o nacional em Bragança Paulista as 15:00.

Pinda 1x 4 São José
Um jogo de bastante gols, ambas as equipes buscando a primeira vitória no campeonato, e quem se deu bem foi as visitantes com Verena que anotou o primeiro aos 10 min de jogo, e aos 18 min Barbara tratou de anotar o segundo e deixar as visitantes com folga e vantagem no primeiro tempo. Logo aos 4 min do segundo tempo Juliana Oliveira tratou de anotar o terceiro para as meninas do São josé, aos 58min Elen Baptista diminui para a equipe da casa e aos 86 Juliana fecha o placar para o São josé.
A equipe da casa terá o São Paulo na próxima rodada em Cotia SP dia oito de setembro as 15:00. Já as visitantes recebem o Santos no dia nove de setembro as 15:00.

Santos 1 x 0 Palmeiras
Buscando manter os 100% na competição o Palmeiras saiu para enfrentar o Santos e acabou derrotada, em um jogo de poucos gols, aos 8 min da primeira etapa Amanda Gutierres anotou o primeiro para o time da casa, e foi só.
Santos na próxima rodada sairá para duelar contra as meninas do São José no dia nove de novembro as 15:00. Já o Palmeiras enfrenta buscando a reabilitação no campeonato a Portuguesa no dia 8 de setembro as 15:00.

Após o fim da quarta rodada do Paulistão Feminino confira a baixo como ficou a tabela:

Categorias:Campeonato Paulista Feminino

Marcado como:,