Últimas Notícias

Série B: 22ª rodada mantém Coritiba na Liderança, Botafogo no G4, Goiás joga com o Cruzeiro pra assumir a vice liderança

Mais uma rodada interessante na série B.

O Coritiba abriu a rodada jogando fora de casa com o Londrina, em um jogo marcado pela manifestação anti racismo. O resultado deixou o Coxa isolado na liderança e abrindo 7 pontos do 5º colocado. O Coxa agora tem dois jogos em casa, contra Brusque e Vila Nova pra tentar chegar ainda mais perto do acesso. Para o Confronto com o Brusque, tem o retorno de Val no meio campo.

Quem também se consolidou no G4 foi o Botafogo, que soma 5 jogos de invencibilidade e encara o Londrina na próxima rodada, com o desfalque do atacante Rafael Moura, suspenso. O Botafogo está temporariamente na terceira colocação e pode cair pra 4º, caso o Goiás não perca para o Cruzeiro nesta teça (7).

Chay esteve bem marcado na partida e não conseguiu criar tanto para o Botafogo — Foto: Fernando Torres/AGIF
Foto: Fernando Torres/AGIF

O CRB, segundo colocado, também espera o jogo com o Goiás pra saber se fica em segundo, ou cai para terceiro. Após vencer o Confiança fora de casa na última rodada também se garantiu no G4 por pelo menos mais 1 rodada.

Élvis volta ao time após cumprir suspensão contra o Confiança — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

O Goiás fecha o G4, o time esmeraldino ja tem a colocação garantida no G4 nesta rodada, mesmo perdendo para o Cruzeiro, mas o time do centro-oesta quer vencer para voltar ao segundo lugar e colar no líder Coritiba. Mas enfrenta um Cruzeiro, que mesmo na parte de baixo da tabela, ainda não perdeu com o técnico Luxemburgo no comando e com certeza quer vencer pra ter ainda um pouco de esperança.

Imagem
Foto: André Durão

Quem voltou a decepcionar foi o Vasco, que empatou em casa com o Brasil de Pelotas por 1 a 1, com algumas falhas de Vanderlei durante o jogo e um pênalti perdido pelo artilheiro German Cano. O Vasco, que no início era um dos favoritos ao acesso e até ao Título da Série B, vem tropeçando em várias partidas, decepcionando a sua torcida. Além dos maus resultados, enfrenta vários problemas jurídicos/financeiros. Na próxima rodada o Cruzmaltino enfrenta o Avaí em Florianópolis nesta segunda-feira (06) e precisa da vitória, já que trata-se de um concorrente direto e que esta logo a sua frente.

Veja todas as notícias do Esporte sem Fronteira