Últimas Notícias

Primeiro Torneio Internacional de Polo Aquático masculino é sediado na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA)

Na última segunda (06) teve início o Torneio Internacional de Polo Aquático masculino. Nesta quinta (9), começaram as partidas na sede da ABDA (Associação Bauruense de Desportes Aquáticos), a competição segue até o próximo domingo (12). O evento está sendo realizado numa parceria entre o Sesi-SP e ABDA.

Nesta quinta, aconteceram 3 jogos, o primeiro iniciado às 18h00 foi entre Club Belen (Colômbia) e Echeyde (Espanha), a equipe espanhola venceu com facilidade por 27 a 5. O segundo confronto foi entre Sesi-SP e Sociedade Hípica de Bauru, o time do Sesi venceu a partida com placar apertado por 11 a 9.

No terceiro e último jogo do dia o time da casa ABDA enfrentou a equipe do Pinheiros, em um jogo disputado o Pinheiros venceu a partida por 13 a 12.

As equipes participantes são: Sesi-SP, ABDA (Bauru), Sociedade Hípica de Bauru, Esporte Clube Pinheiros, Echeyde (Espanha) e Club Belen (Colômbia).

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira