Últimas Notícias

Organizadas do Vasco invadem sala da presidência para protestar

Um grupo de representantes de torcidas organizadas do Vasco foi a São Januário para protestar contra a má fase do time, atualmente nono colocado na Série B. Com ofensas direcionadas a Jorge Salgado e outros dirigentes, invadiram à sala da presidência, que estava vazia no momento em que entraram.

O ge entrou em contato com o Vasco, que ainda não se manifestou.

O grupo ingressou no clube pela entrada principal da sede social. Em imagens que foram divulgadas nas redes sociais, um policial militar e funcionários tentaram impedir que continuassem adentrando por São Januário, mas isso não foi possível.

O vídeo foi divulgado pelo perfil @colina_informa.

Um dos torcedores perguntava enquanto deixava a sala de Salgado: “Cadê você, Salgado? Cadê Osório? Cadê o Luiz Mello? Cadê o Mussa? Aqui não é invasão, a casa é nossa. Estamos cansados, Salgado. Castan, vamos cobrar esse elenco. Você é o capitão. Ninguém no clube? Estão dando folga? A torcida está interditando!”

Embora um dos líderes do protesto fale em folga, o Vasco comunicou à imprensa que o grupo treina normalmente desde a derrota para o Avaí. Os treinamentos têm sidos comandados por Fábio Cortez, auxiliar técnico, e Daniel Félix, preparador físico. Ambos são membros da comissão técnica permanente do clube.

Como parte do protesto, torcedores lacraram a sala da presidência com fitas que colocaram no interior e no entorno da mesma.

Reprodução/Redes Sociais

 

Fonte: ge.globo.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira