Últimas Notícias

Cristiano Ronaldo marca duas vezes em goleada no retorno ao Manchester United

O Manchester United goleou por 4 a 1 o Newcastle na reestreia de Cristiano Ronaldo, pela 4ª rodada da Premier League. O astro português anotou dois gols, enquanto Bruno Fernandes e Lingard completaram. Manquillo descontou para o Newcastle.

O jogo começou com muitas expectativas, graças à saída como titular do astro português. E jogando em casa, o ritmo não foi diferente. O United comandou as ações da partida, mesmo com um Newcastle bem recuado. Os visitantes até asssutaram com Willock e Longstaff, mas a estrela portuguesa brilhou: Cristiano Ronaldo pegou um rebote na pequena área e abriu o placar em Old Trafford.

Na etapa final, o Newcastle voltou disposto a jogar água no chope dos Red Devils. Aos 10, Manquillo recebeu na área e bateu cruzado para empatar a partida. Aos 16, Cristiano Ronaldo, de novo, brilhou. Ele recebeu de Shaw e bateu de esquerda para anotar o segundo, entre as pernas do goleiro Woodman. Após isso, o jogo teve uma oportunidade para cada lado, até chegar aos 34 minutos, quando Bruno Fernandes recebeu de fora da área e arriscou um belo chute, no ângulo do goleiro adversário. Nos acréscimos, Lingard ainda ampliou depois de boa troca de passes da equipe.

Na próxima rodada, o Manchester United enfrenta o West Ham no Estádio Olímpico de Londres, no próximo domingo (19), às 10h. O Newcastle enfrenta o Leeds, na sexta (17), às 16h, em casa, abrindo a 5ª rodada da Premier League.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira