Últimas Notícias

Após rescindir com Fluminense, Nenê tem caminho livre para voltar ao Vasco

Na noite da última segunda-feira ,o meia Nenê se reuniu com a diretoria do Fluminense para uma rescisão de contrato. E o destino deve ser uma volta ao seu primeiro clube carioca, o Vasco Da Gama. O meia tem o aval do técnico Fernando Diniz para conversar com a diretoria cruzmaltina.

A notícia foi confirmada pelo Ge e por setoristas tanto de Fluminense, quanto do Vasco. Nenê foi peça chave do esquema de Odair Hellman em 2021, levando o Tricolor para a Libertadores. Porém, com Roger Machado e com Marcão, o meia teve pouco espaço.

Com 7 gols e 6 assistências, Nenê sai do Fluminense com expectativa de ir para o Vasco para por de volta o cruzmaltino de volta à elite do futebol nacional, como fez em 2016. Nenê também levou o Vasco a Libertadores de 2018, e, no mesmo ano saiu do Vasco por contas de problemas internos com o então técnico Milton Mendes e com a diretoria. Sua passagem pelo Vasco começou em meados de 2015 e foi campeão carioca em 2016.

Pelo Vasco, Nenê tem 132 jogos, com 44 gols e 34 assistências, sendo o quarto maior artilheiro do Vasco no século atrás de Romário, Elton e Leandro Amaral, com os dois últimos bem perto de serem ultrapassados caso a negociação seja confirmada.  

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira