Últimas Notícias

Copa do Brasil começa a definir os semifinalistas

Vídeo Esporte sem fronteira

Os semifinalistas da Copa do Brasil serão definidos em jogos disputados nesta terça-feira 14 e quarta-feira 15 nos jogos de volta da competição nacional.

Santos e Athletico – PR Abrem a rodada nesta terça-feira 14, às 21:30 na Vila Belmiro, com vantagens para os visitantes que venceram o jogo de ida (25/08) por 1 a 0.

VEJA O RESUMO DOS CONFRONTOS DE IDA

Na quarta-feira 15, a rodada estará completa com os seguintes jogos:

Atlético – MG e Fluminense jogam às 19:00 no Mineirão, com vantagem para os Mineiros que venceram o primeiro jogo (26/08), na casa do Fluminense por 2 a 1.

O Fortaleza que conseguiu nos minutos finais do primeiro confronto arrancar um empate com o São Paulo no Morumbi (25/08), recebe no Castelão o tricolor paulista, às 21:30, precisando uma vitória simples por qualquer placar. O empate leva a decisão para os pênaltis.

No Rio e com público, o Flamengo recebe o Grêmio com o jogo praticamente definido, uma vez que o Rubro-negro conseguiu marcar 4 gols no jogo de ida na Arena do Grêmio (25/08).

Diante do placar construído no primeiro jogo, o Flamengo pode perde por três gols de diferença que mesmo assim ainda avança na competição.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira