Últimas Notícias

Raiders buscam virada épica e vencem os Ravens na NFL

O Las Vegas Raiders recebeu o público pela primeira vez no estádio com uma atuação de gala. A equipe de Nevada contou com um ótima atuação no segundo tempo para buscar uma virada na prorrogação sobre o Baltimore Ravens por 33 x 27.

Com o triunfo, os Raiders igualam os três rivais de divisão (Kansas City Chiefs, Denver Broncos e Los Angeles Chargers) com uma vitória em um jogo. Já os Ravens começam com derrota e veem Bengals e Steelers vencerem a primeira partida.

Na semana 2, o Baltimore Ravens terá uma missão duríssima pela frente. Na primeira partida em casa, o time da costa leste encara ninguém menos que o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes no horário nobre de domingo, 21h20. Las Vegas segue em sequência contra a AFC Norte, pega o Pittsburgh Steelers às 14h.

Destaques

 

Pelo lado dos Raiders, Derek Carr superou um começo ruim e trabalhou muito bem acelerando o ritmo do ataque para conduzir a virada com 435 jardas e 2 touchdowns. Josh Jacobs, apesar de não estar no melhor de sua condição física, anotou 2 touchdowns, inclusive o da vitória.

Lamar Jackson, pelo lado de Baltimore, teve 235 jardas aéreas, um passe para touchdown e 86 terrestres, mas sofreu dois fumbles cruciais. O estreante Sammy Watkins também foi bem com 96 jardas recebidas.

Anúncio de Bruce Buffer

 

Na primeira partida com público no Allegiant Stadium, o Las Vegas Raiders preparou uma entrada especial para o time. Ninguém menos que Bruce Buffer, o anunciador do UFC, foi quem chamou a equipe para o campo.

Ravens começam quentes, mas Raiders reagem

 

O começo da partida não foi positivo para nenhum dos dois ataques. Enquanto os Raiders sofreram com desvios nos passes de Derek Carr, Baltimore tinha muitos problemas com a proteção a Lamar Jackson. Mas tudo mudou com a ousadia dos visitantes.

O técnico John Harbaugh decidiu arriscar uma quarta descida para uma jarda na linha de 35 do campo de ataque e o running back Ty’Son Williams escapou pelo meio da defesa até a endzone, abrindo o placar.

No segundo período, Lamar começou a fazer sua mágica. Depois de um belo drive com lindas conexões para Marquise Brown e Sammy Watkins, o quarterback fez mágica para fugir da pressão e encontrou Hollywood para fazer 14 x 0.

A resposta foi imediata. Vegas acelerou o ataque e passou a usar passes curtos e rápidos para a lateral para caminhar o campo. A fórmula deu muito certo e o time caminho até o touchdown de 2 jardas de Josh Jacobs. Ainda antes do intervalo, os anfitriões conseguiram um field goal com Daniel Carlson para deixar a diferença em quatro pontos apenas.

A volta para o segundo tempo mostrou um ataque de Baltimore completamente perdido em campo. Muito pressionado, Lamar tentava fazer milagre e acabou pagando caro por isso. O quarterback sofreu um fumble em uma corrida e a bola foi recuperada por Vegas.

Poucas jogadas depois, o running back Josh Jacobs entrou na endzone e deixou tudo igual na cidade que nunca dorme: 17 x 17.

No drive seguinte, o quarterback de Baltimore fez questão de deixar claro que o erro era coisa do passado. Conectou um passe de 49 jardas para Sammy Watkins que posicionou o ataque para o touchdown do estreante Latavius Murray, que recolocou os visitantes em vantagem.

Foi aí que apareceu a principal arma do Las Vegas Raiders. Depois de Carr achar lindo passe para Henry Ruggs, acionou Darren Waller na beira da endzone, que girou sobre a marcação e empatou novamente a partida.

Emoção sem fim

 

Os Ravens conduziram uma campanha suficiente para o field goal de 45 jardas, deixando pouco mais de 37 segundos para Derek Carr. E foi o suficiente. Com dois passes sensacionais, Carr posicionou Carlson para empatar a partida em um chute de 55 jardas com dois segundos apenas.

Logo no começo da prorrogação, Derek Carr encontrou passe maravilhoso para Edwards, que foi derrubado na beira da endzone. Quando parecida decidido, Derek Carr foi interceptado dentro da endzone, dando a chance da vitória para Baltimore.

Mas Lamar Jackson novamente cometeu o erro fatal. O quarterback foi sackado e perdeu a bola, recuperada pela defesa do Las Vegas Raiders. Duas jogadas depois, Derek Carr encontra Zay Jones completamente livre para anotar o touchdown e garantir a vitória.

Fonte: ge.globo.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira