Últimas Notícias

Athletico-PR avança para as semifinais da Copa do Brasil

O Athletico-PR confirmou a superioridade em campo e avançou para as semifinais da Copa do Brasil diante de Santos, na Vila Belmiro.
Em um primeiro tempo de poucas oportunidades para ambos os lados, o Atlhetico se segurou. A grande esperança do Peixe era o atacante Marinho, que voltou a ser titular um mês e meio depois e foi muito marcado pelos adversários, o atacante sofreu seis faltas na etapa inicial. Nas poucas vezes que conseguiu chegar, o peixe foi parado pelo goleiro Santos.

Divulgação – Copa do Brasil

Já no segundo tempo, Carille colocou todos os atacantes possíveis para tentar garantir a classificação.

O Atlhetico seguiu ganhando tempo até que aos 33 da etapa final, Zé Ivaldo abriu o placar com um golaço, após a bola sobrar depois de cobrança de escanteio.

Aos 36, Marcos Leonardo colocou a bola na rede para o Santos, porém o jogador estava impedido. O Athletico, que teve o volante Christian expulso aos 37 minutos, não se abalou e continuou ganhando tempo, até o apito final e garantiu a classificação para a semifinal da competição.

Zé Ivaldo, que marcou único gol da partida falou ao término

Divulgação

“Estou muito feliz. Me deram muita força para eu levantar a cabeça, hoje Deus me abençoou para fazer o gol da classificação”, diz o emocionado zagueiro do Athletico, ao GE.Globo

Pelo lado do Santos, Jean Mota pediu desculpas aos seus torcedores

Divulgação

“Pedir desculpas, a gente tentou. Viemos desfalcados. Eu, particularmente, tive um dia ruim. Tentei ir no meu limite, tentar dar o meu melhor. A gente fica triste porque queríamos essa classificação, tanto para o torcedor, como para nós. A gente sabe que precisamos melhorar muito”, diz o meia do Santos.

O Atlético PR vai enfrentar o ganhador do jogo entre Flamengo e Grêmio.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira