Últimas Notícias

Franca derrota Pinheiros com placar centenário no Campeonato Paulista de Basquete

Na noite de terça-feira (14) o Pinheiros entrou em quadra para enfrentar o Sesi Franca pelo Grupo A do Paulista de Basquete.

O primeiro quarto começou equilibrado porém não demorou muito para que Franca assumisse a liderança do placar fechando o período em 23 a 17. O segundo quarto iniciou com ambas equipes pontuando bem, o Pinheiros lutando bastante, porém não foi suficiente para segurar o time francano que venceu o período por 50 a 39.

Foto: Marcos Limonti/ Sesi Franca

No terceiro quarto Franca dominou o jogo e abriu uma larga vantagem fechando o período em 80 a 47. O último quarto continuou sendo de domínio total do Franca que venceu a partida por 107 a 76.

Foto: Marcos Limonti/ Sesi Franca

Com a conquista o Sesi Franca assume a liderança provisória do Grupo A, com 10 pontos.

Os maiores pontuadores da equipe francana foram Lucas Mariano que anotou 25 pontos e Lucas Dias que fez 22. Pelo lado do Pinheiros foram Dikembe Andre com 14 e Rafael Munford que anotou 13.

Foto: Marcos Limonti/ Sesi Franca

O próximo jogo do Franca será na segunda (20), às 18h, contra o Bauru Basket, em Bauru. O Pinheiros entra em quadra no sábado (25) para enfrentar o Paulistano, às 11h em São Paulo.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira