Após a EA Sports revelar os ratings do FIFA 22 nesta semana, foi a vez dos jogadores de futebol reagirem a suas próprias notas. O zagueiro Antonio Rüdiger, titular absoluto do Chelsea na campanha vitoriosa da Liga dos Campeões, utilizou as redes sociais para manifestar a decepção com a velocidade no jogo. Já os franceses Theo Hernández e Olivier Giroud, do Milan, foram desafiados a descobrirem suas notas em brincadeira dentro do clube. Enquanto o lateral ficou satisfeito com o overall, o centroavante recém-contratado pela equipe rossonera brincou acerca do baixíssimo “Pace” no simulador, que será lançado em outubro.
Por meio de publicação em seu Twitter oficial, o defensor alemão reclamou em tom de brincadeira do Pace avaliado em 75. Na postagem, Rüdiger lembrou que já atingiu quase 36 km/h em uma partida e, por isso, merecia 90 no quesito de velocidade.
Vale ressaltar que pelo ótimo desempenho na última temporada, a carta de Rüdiger melhorou em relação ao FIFA 21. Assim, o jogador do Chelsea passou de 81 para 83 de overall. Confira aqui mais comparações entre os ratings da última edição da franquia para o FIFA 22.
– Isso não é possível (risos). O meu filho é mais rápido do que eu com esse 39 de pace – comentou o camisa 9 do Milan.
Fonte: ge.globo.
Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira
Categorias:Últimas Notícias, E-sports, Fifa