Últimas Notícias

Roma goleia o CSKA Sofia pela Liga Conferência e mantém 100% de aproveitamento com José Mourinho

Com títulos da Liga dos Campeões (com Porto e Inter de Milão) e Liga Europa (com Manchester United) no currículo, o técnico José Mourinho começou com o pé direito a luta por um objetivo bem mais modesto: a Roma do treinador português goleou o CSKA Sofia por 5 a 1 nesta quinta-feira, na rodada inicial da fase de grupos da Liga Conferência, a nova competição de clubes da Uefa, terceira na hierarquia dos torneios europeus.

O time búlgaro saiu na frente no Estádio Olímpico com um gol de Graham Carey, aos dez minutos. Mas Pellegrini empatou aos 25, e El Shaarawy virou aos 38. No segundo tempo, a Roma chegou à goleada com mais um gol de Pellegrini, um de Mancini e outro de Tammy Abraham.

A Roma, que passou pelo Trabzonspor na fase preliminar da Liga Europa, manteve os 100% de aproveitamento com Mourinho após seis jogos oficiais na temporada.

Além das três vitórias na Liga Conferência, a Roma também venceu suas três partidas no Campeonato Italiano: 3 a 1 na Fiorentina, 4 a 0 na Salernitana e 2 a 1 no Sassuolo. O time da capital é o líder da Série A, com os mesmos nove pontos de Milan e Napoli mas vantagem nos critérios de desempate.

Veja os outros resultados da rodada:

 

Fonte: ge.globo.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira