Últimas Notícias

Brasil vence o Chile e segue invicto no Sul-Americano de Vôlei

Em mais um jogo sem muito suor e fácil, Brasil somou mais uma vitória nesta sexta-feira (17) mostrando a sua terceira vitória no Sul-americano de vôlei feminino, disputado na Colômbia, ao derrotar o Chile por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/19 e 25/14.

O primeiro set foi uma apresentação da força que estava por vir. Sem muitos obstáculos, a equipe Brasileira mostrou que não veio para brincadeira e veio com a mão cheia de ataque que deslanchou no placar. Algumas vezes dava a impressão que o jogo estava meio perdido na concentração, porém, mesmo assim a diferença era grande e o primeiro set foi fechado com uma grande vantagem.

O segundo set foi uma cópia do primeiro: bons ataques, com animação e o Brasil abrindo uma grande vantagem logo de primeira, após uma sequência de erros do adversário. Em seguida, o Chile acordou para a disputa e o jogo algumas vezes para as Brasileiras ficou balançado, fazendo com que elas deslizassem dando brecha para o adversário marcar pontos. Porém o Brasil conseguiu fechar a parcial e abrir 2 a 0 na partida.

E, por fim, na terceira parcial, o domínio Brasileiro foi completo. Sem falhas e repetições dos mesmos erros como foi no set anterior, a equipe não deu vez para o rival, que demonstrava fragilidade. Fechando o jogo com 3 x 0.

 

Neste sábado (18), a equipe brasileira tem folga e volta a disputar uma partida no domingo (19), contra a Colômbia, a partir da 21h30.