Copa do Mundo de Futsal

Canarinho encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento e no topo do Grupo D da Copa do Mundo de Futsal

Brasil e Panamá se enfrentaram pela 3a rodada do grupo D na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal 2021, disputada na Lituânia.

O placar foi aberto apenas aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Rocha desarmou o contra ataque panamenho e tabelou com Leandro Lino para marcar em bela jogada.

Guitta encontrou Gadeia, que mesmo em frente a três adversários soltou a bomba para marcar o segundo gol do jogo aos 18 minutos.

Thais Magalhães/CBF

O segundo tempo começou com o Panamá forçando jogadas a partir de seu goleiro Penaloza e com o Brasil estudando o jogo adversário. Aos 9 minutos, o habilidoso Leonardo confirmou sua excelente fase marcando 3×0, não sem antes Guitta se destacar com excelentes defesas e participação no início dos contra ataques.

O gol de honra do Panamá foi marcado por Marquensi aos 13 minutos. Coroando uma evolução significativa do esporte no país. O chute saiu sem chances para Guitta.

Já aos 19 minutos, e com o auxílio do pedido de tempo técnico por parte do Panamá, o Brasil marcou dois gols para encerrar a conta. Arthur e Pito aproveitando descuidos do ataque adversário concluíram o resultado.

O jogo marcou a classificação da seleção canarinho para a próxima fase, com 100% de aproveitamento. Agora o Brasil espera pela definição do adversário da próxima fase. A partida ocorrerá na próxima quinta feira (23/9) em Kaunas, as 14:00 , horário de Brasília.

Thais Magalhães/CBF

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira