Últimas Notícias

Dupla de brasileiros leva a melhor no UFC Vegas 37

No último sábado (18), no UFC Apex, em Las Vegas, o estadunidense Anthony Smith derrotou o compatriota Ryan Spann e levou a melhor no combate principal do UFC Vegas 37, que também teve Antônio Arroyo e Joaquin Buckley entre suas lutas no card principal; por nocaute, o brasileiro sofreu sua terceira derrota em três lutas e segue sem vencer no UFC, mas os outros representantes do Brasil terminaram o evento de forma diferente.

Também no card principal, a peso-mosca Ariane Lipski não deu chances para a alemã Mandy Böhm, visto que a estreante passou o combate levando a pior na trocação e sem conseguir levar a luta para o chão, seu forte. Com consistência e por decisão unânime, a brasileira voltou a vencer após duas derrotas e chegou ao terceiro triunfo na organização, enquanto Böhm sofreu sua primeira derrota na carreira.

Carlston Harris após a vitória na luta contra o norte-americano. Foto: Reprodução/UFC.

Já pelo card preliminar, o guianense naturalizado brasileiro Carlston Harris levou a melhor contra estadunidense Impa Kasanganay e continua invicto no Ultimate, alcançando sua segunda vitória em duas lutas. O confronto valido pela categoria dos meio-médios acabou ainda no primeiro round, quando o Moçambique, como Carlston Harris é conhecido, nocauteou o adversário na base de socos. Essa foi a segunda derrota na carreira de Impa Kasanaganay.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira