Últimas Notícias

Em casa, Corinthians supera Mogi no Campeonato Paulista de Basquete

Na noite deste domingo (19), o Mogi das Cruzes visitou o Corinthians, pelo grupo B. A equipe mogiana saiu derrotada por 91 a 84.

Foto: Suelenn Ladessa/ Mogi Basquete

O time corinthiano no primeiro quarto começou se distanciando no placar, o Mogi reagiu e empatou porém não foi suficiente para impedir a vitória do Corinthians no período, por 27 a 24. No segundo quarto a equipe mogiana virou o jogo e terminou o período vencendo por 48 a 44.

O Mogi começou o terceiro quarto abrindo mais ainda no placar, porém no final o jogo ficou equilibrado, e o time mogiano venceu apertado, por 67 a 65. Já no quarto período ambas as equipes se alternaram na liderança do placar e trocando pontos, Mogi e Corinthians terminaram o quarto empatados em 79 a 79.

Foto: Suelenn Ladessa/ Mogi Basquete

Sendo assim a partida foi decidida na prorrogação, demorou para que as bolas começassem a cair, porém quando começou a equipe corinthiana levou a melhor e saiu vitoriosa do jogo, com o placar de 91 a 84. Com a conquista o Corinthians mantém a liderança do Grupo B.

O maior pontuador do Mogi foi Wesley Castro que anotou 29 pontos. Pelo lado da equipe corinthiana foi Renato Carbonari com 26.

Foto: Suelenn Ladessa / Mogi Basquete

Na próxima rodada, o Mogi das Cruzes enfrenta a Liga Sorocabana, na terça (21), às 19h30, em Votorantim. E o Corinthians joga contra o Rio Claro, às 19h30, na quinta (23), em Rio Claro.