Últimas Notícias

Flamengo tem cerca de 20 mil ingressos vendidos para jogo da semifinal da Libertadores

Aproximadamente 20 mil ingressos foram vendidos para o confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, pela ida das semifinais da Libertadores da América. O número foi contabilizado e divulgado pelo clube na noite de segunda-feira (20). O jogo acontece na quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã.

A carga total é de 35.045 ingressos, o que se aproxima de 50% da totalidade da capacidade do estádio, incluindo cortesias e entradas gratuitas. 29 mil ingressos foram colocados à venda.

+ Veja a classificação da Série A
+ David Luiz e Diego podem ser novidades para o Flamengo, enquanto Arrascaeta e Filipe Luís serão desfalques na semifinal

Venda de ingressos

A venda de ingressos continua exclusivamente online.

O Flamengo informa que todos os documentos necessários para a retirada dos ingressos deverão ser apresentados com original e cópia juntos, e que irá informar atualizações de acordo com as necessidades.

Para comprar o ingresso, o torcedor rubro-negro deverá comprovar que recebeu alguma dose da vacina contra Covid-19, de acordo com o cronograma estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, indicado abaixo:

  • 50 anos ou mais: apresentar comprovante da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante);
  • De 15 a 49 anos: apresentar comprovante da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

O torcedor também deverá fazer e apresentar um teste com resultado negativo em um dos laboratórios credenciados (lista será disponibilizada pelo Flamengo), entre 21h30 de segunda-feira (20) e 18h da quarta-feira (22).

Não será permitida a entrada no estádio com cartão-ingresso do Nação. Depois de receber o voucher com a confirmação da compra, o torcedor deverá, de forma obrigatória, retirar o ingresso físico em um dos pontos de retirada, que ainda serão divulgados pelo clube, com documentos necessários.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira