Últimas Notícias

Após briga generalizada com Osasco, Sorocaba fica sem jogadores, não entra em quadra e perde para o Mogi no Campeonato Paulista de Basquete

No domingo, dia 19/09, a Liga Sorocabana entrou em quadra para enfrentar o Basket Osasco.

Foto: Jorge Bevilcqua/ LSB

Durante a partida, quando a equipe de Osasco estava na frente do placar, vencendo por 51 a 45 e faltando menos de 7 minutos para acabar o quarto período um atleta da equipe do Osasco cometeu uma falta mais dura no jogador do Sorocaba. Em consequência disso, os jogadores começaram a trocar socos entre si, ocorrendo uma briga generalizada que resultou na expulsão de quase todo o elenco de ambas as equipes, restando em quadra, apenas 3 jogadores do Sorocaba e 2 do Osasco. Depois da confusão, a Federação Paulista de Basquete informou que o placar seria mantido e a vitória seria do time de Osasco.

Após o ocorrido um relatório foi encaminhado para o Tribunal de Justiça Desportiva de Basketball, que tomará as providências adequadas.

Foto: Site da FPB/ Imprensa FPB

Na noite desta terça (21), a Liga Sorocabana deveria enfrentar o Mogi, em Votorantim, porém a equipe informou que não entraria em quadra pois não tinha jogadores suficientes para jogar.

Sendo assim a vitória foi dada ao time do Mogi por 2 a 0, e o Sorocaba está eliminado do Campeonato Paulista de Basquete.

Foto: Site FPB/ Imprensa FPB