América do Sul

Tite anuncia convocados para próximos confrontos do Brasil pelas Eliminatórias

O técnico Tite anuncia, na próxima sexta-feira (24) os convocados para as próximas três partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Os confrontos com a Venezuela, Colômbia e Uruguai acontecem em outubro com dois jogos fora e um em casa. O anúncio será feito da sede da CBF, no Rio de Janeiro, a partir de 11 horas.

Líder da competição com 100% de aproveitamento, a Canarinho tem 8 vitórias e 24 pontos conquistados. A seleção verde e amarela encara, no dia 7 de outubro, a Venezuela em Caracas, a partir das 20h30, no horário de Brasília.

No dia 10, às 18h, é a vez dos brasileiros enfrentarem a Colômbia, em Barranquilla. Após as duas disputas fora, a Seleção recebe, no dia 14, às 20h30, o Uruguai, em Manaus.

Os adversários

Última colocada na competição, com apenas 4 pontos, a Venezuela venceu apenas uma partida e conquistou o outro ponto em um empate, diante do Uruguai na 8º rodada.

Com 13 pontos, conseguidos em 4 vitórias e 3 empates, a Colômbia está na quinta colocação e na última partida venceu o Chile por 3 a 1.

Último adversário do Brasil nessa rodada, o Uruguai está no terceiro lugar das Eliminatórias e com 4 vitórias e 3 empates, soma 15 pontos.