Últimas Notícias

Com estreia de David Luiz, Flamengo volta ao Maracanã com torcida pela Libertadores

Hoje o Flamengo entra em campo pela semifinal da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil. O time rubro negro tem alguns motivos para se contagiar: A estreia de David Luiz e também a volta do público ao Maracanã em jogos pela Libertadores.

35 mil ingressos foram colocados à disposição e até o momento, 21 mil foram comercializados. O Flamengo deve ter 50% do estádio com torcedores. O time rubro-negro vem de derrota por 1 a 0 para o Grêmio e além disso o time de Renato Portaluppi está com dois desfalques: Filipe Luís e Arrascaeta.

Com isso o provável Flamengo é:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabriel.

Gustavo Henrique e Diego estão recuperados de suas lesões e estarão a disposição no banco de reservas.

O Barcelona quebrou um jejum de 5 jogos sem vencer ao derrotar o Deportivo Cuenca por 3 a 2 em rodada pelo campeonato equatoriano, lembrando que a equipe do Equador eliminou o Fluminense com um empate de 2 a 2 no Maracanã e 1 a 1 em casa.

A provável escalação do Barcelona será:

Javier Burrai, Byron Castillo, Luiz Fernando León, Williams Riveros, Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina(Sérgio López),Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz, Gonzalo Mastriani. Esta é a escalação do técnico Fabián Bustos.

Arbitragem: Andrés Cunha,Richard Trinidad, Martin Soppi; (VAR) Leodan González, Todos do Uruguai.

Transmissão: Fox Sports,já o Ge acompanha a partida em tempo real.