Últimas Notícias

Com volta de torcida, Sampaio fica no empate com o Brusque

De volta a adrenalina do Estádio Castelão e dos torcedores tricolores , após ficar um ano e meio de ausência por conta da pandemia covid – 19, o Sampaio Corrêa enfrentou o brusque na noite de terça – feira (21) , pela 25 rodada do campeonato Brasileiro série B, com o objetivo de esquecer um jejum de três jogos sem vitórias se recuperando da briga pelo tão sonhado acesso à elite do futebol nacional em 2022.

O time teve um ótimo desempenho de início e deu a impressão que voltaria ao caminho de ótimos resultados,mas frustrou a torcida.

No segundo tempo, o tubarão acabou cedendo o empate de 2 x 2 para o Brusque e complicou sua briga no G4.
Mas isso não foi motivo de desmotivação, o Sampaio Corrêa mesmo deixando a peteca cair, não deixou o ânimo de lado com o retorno da torcida toda vibrando no Estádio Castelão e precisou de pouco tempo para gritar O grito de Gol. Os gols do donos da casa foram marcados pelo o lateral -direito Luís Gustavo, aos 26 minutos de jogo, e pelo atacante Jackson , aos 45 minutos da etapa inicial. Porém, Os catarinenses empataram e tiveram força de marcar os gols que se igualaram na partida pelo o artilheiro Edu aos 14 e os 30 da etapa final. O jogador alcançou 13 gols na série B se tornando o artilheiro em destaque do torneio.

No próximo jogo, o Sampaio Corrêa visita Botafogo no Nilton Santos no domingo (26).

Na sexta-feira (24) o Brusque tentará se recuperar atuando em casa contra o Vasco da Gama.