Últimas Notícias

Série D pode ter público na fase final

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a Série D do Campeonato Brasileiro poderá contar com público presente aos estádios a partir das oitavas de final. Segundo a Diretoria de Competições do órgão, os clubes, no entanto, só poderão jogar com portões abertos se isso for liberado pelas autoridades sanitárias de cada cidade.

Além disso, os times participantes deverão cumprir as exigências e seguir as orientações do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, que foi elaborado de forma conjunta entre a CBF e uma Comissão Médica Especial.

Para garantir os direitos das equipes, já que nas oitavas de final são confrontos de ida e volta, um clube só poderá contar com a presença do seu torcedor nas arquibancadas, se o time rival também for contar com o seu. Outra determinação é com relação aos torcedores visitantes, que não estão permitidos para evitar deslocamentos municipais e interestaduais.

A nova fase do Campeonato Brasileiro da Série D tem início neste sábado (25), com quatro confrontos. As outras quatro partidas serão realizadas no domingo (26). Veja a tabela completa das oitavas de final.

Foto: Divulgação

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira