Últimas Notícias

Brasil sofre mas derrota Japão e avança para as quartas na Copa do Mundo de Futsal

Na tarde desta quinta (23), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal,u o Brasil entrou em quadra para enfrentar o Japão.

Após várias tentativas falhas do Brasil, o japonês Hoshi abriu o placar aos 4 minutos, numa falha do goleiro brasileiro. Aos 5 minutos o Brasil empatou com o atacante Ferrão que fez um golaço. A equipe brasileira continuou desperdiçando algumas chances de gol, e faltando 5 minutos para o término do primeiro tempo, Shimizu assustou os brasileiros ao chutar ao gol e forçar o goleiro Guita a fazer uma bela defesa.

No começo do segundo tempo, o brasileiro Diego teve uma boa chance de gol, porém chutou para fora. O Brasil pressionou muito porém só conseguiu marcar aos 9 minutos com Leonardo, que chutou no canto marcando a virada do Brasil (2 a 1). Pito, faltando 2 minutos para acabar o jogo, driblou e aumentou o placar para os brasileiros, 3 a 1.

Foto: Reprodução/ Metrópoles

O Japão voltou a apertar com um golaço de Nishitani, 3 a 2. Porém, nos 5 segundos finais, Gadeia dá o alívio final para o Brasil fazendo 4 a 2.

Com a conquista a equipe brasileira enfrentará o Marrocos, pelas quartas no domingo (26), às 10h00.

Foto: Thais Magalhães/ CBF