Últimas Notícias

São Paulo derrota Paulistano e se mantém líder no Campeonato Paulista de Basquete

Na noite desta quarta (22), pelo Grupo A, o São Paulo entrou em quadra para realizar seu penúltimo confronto da fase de realinhamento contra o Paulistano. Os donos da casa venceram por 76 a 71, mantendo assim a liderança do grupo.

Foto: Pedro Pinto/ Saopaulofc.net

O primeiro quarto começou com o Paulistano na frente, porém não demorou muito para que o São Paulo reagisse, fazendo com que o período terminasse empatado em 17 a 17. O segundo quarto continuou equilibrado, e os donos da casa venceram o período por apenas 1 ponto (35 a 34).

As equipes continuaram mantendo um jogo bastante equilibrado no terceiro quarto, terminando novamente empatado em 58 a 58. Somente no quarto período o São Paulo assumiu o controle do placar e impôs sua força para fechar a partida em 76 a 71.

Foto: Pedro Pinto/ Saopaulofc.net

O maior pontuador do São Paulo foi Tyrone Curnell que anotou 25 pontos. Pelo lado do Paulistano foi Danilo Fuzaro com 17.

O próximo jogo da equipe são paulina será no domingo (26), em Franca, às 18h00 contra o Franca. E o Paulistano entra em quadra no sábado (25), em São Paulo, contra o Pinheiros às 11h00.