Últimas Notícias

Técnico do Manchester United reclama de pênaltis não marcados em CR7; astro português iguala marca atingida no Real Madrid

Com mais um gol de Cristiano Ronaldo após o retorno ao Manchester United, os Red Devils bateram o West Ham por 2 a 1 no último domingo, pelo Campeonato Inglês. Porém, o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskaer não saiu completamente feliz do certame, por dois pênaltis não assinalados em cima de Cristiano Ronaldo.

O técnico afirmou que os árbitros estariam com “má vontade” com o jogador português em faltas dentro da área.

– Tivemos dois pênaltis claríssimos. Só espero que não seja uma daquelas situações em que o Cristiano Ronaldo nunca vai ganhar um pênalti. O primeiro e o terceiro (lances) são claramente penalidades e não consigo entender como não foram marcados, mas felizmente o David de Gea defendeu a cobrança no fim e estamos felizes – acrescentou Solskjaer, em declarações à emissora BBC.

Com o gol anotado diante do West Ham, CR7 anotou quatro tentos em três partidas no retorno ao Manchester United, igualando o melhor início de passagem dele por um clube.

O atacante anotou quatro gols nos três primeiros jogos pelo Real Madrid, na temporada 2009/2010. Já por Sporting, Juventus e na primeira passagem pelo clube inglês, Cristiano demorou para marcar gols.

Nas redes sociais, CR7 celebrou o triunfo em Londres diante dos Hammers.

– Cada jogo da Premier League é sempre uma luta incrível pelos três pontos. Hoje (domingo) tivemos a oportunidade de ver um vislumbre de todos os obstáculos que encontraremos em nosso caminho, mas temos que manter nossa mente voltada para nossos objetivos. Juntos! Fortes! Focados! Vamos, Diabos! – escreveu Cristiano Ronaldo.

Veja mais notícias do Esporte sem Fronteira